projeto-lancado-pela-renovigi-em-sc-deve-instalar-1000-sistemas-de-energia-solar-ate-marco/

Projeto lançado pela Renovigi em SC deve instalar 1000 sistemas de energia solar até março

O projeto Minha Energia Vem do Sol, lançado em maio de 2018 no estado de Santa Catarina, já traz comodidade para a vida de muitos catarinenses. Caracterizado como o melhor e mais barato projeto de energia solar implanto no estado, o objetivo do projeto é instalar mil sistemas fotovoltaicos Renovigi em todas as regiões do estado.

Com um sistema totalmente online, os interessados realizaram a inscrição pelo site da Renovigi e puderam acompanham o processo de aquisição por meio de um aplicativo próprio da empresa. Com quatro potências de kits fotovoltaicos à disposição dos clientes, o projeto consegue atender demandas residências, empresariais e até mesmo de propriedades rurais.

A Renovigi tem no seu DNA o estado de Santa Catarina e hoje possui atuação nacional. Porém, escolheu o estado onde possui suas raízes para receber este projeto piloto. Com valores muito abaixo dos habitualmente praticados neste mercado, o projeto surpreendeu os consumidores, como foi o caso do designer Jhoni Benetti, que há muito tempo vinha planejado instalar um sistema fotovoltaico em sua residência.

“Eu achei o valor e as opções de pagamentos bem interessantes. A conta que eu fiz foi que se eu deixasse de pagar 90% da minha conta de energia, aonde é que investiria esse dinheiro? No caso seria no pagamento da parcela do sistema solar, e eu avaliei que valeria a pena” afirma Benetti.

O projeto atua em parceria com cerca de 45 credenciados que são responsáveis pelas visitas técnicas e as instalações em todo o estado. Cada cliente, tem a opção de selecionar a empresa instaladora de acordo com a sua proximidade e itens de avaliação de qualidade.

Para Benetti, após a escolha da empresa, a instalação ocorreu sem complicações, “a instalação durou um dia, a empresa foi extremamente cuidadosa e o técnico foi muito flexível, nunca deixou nada mal explicado ou mal-entendido. Eu combinei tudo com ele e foi muito claro e objetivo.”, afirma.

A Renovigi atua com uma equipe especializada e exclusiva para o projeto Minha Energia Vem do Sol, que realiza a assistência e os encaminhamentos necessários durante todo o processo. “Sobre a empresa, só tenho pontos positivos a dizer, pois todos os processos que aconteceu desde da contratação, contato, entrega e pagamento em todas essas etapas a empresa, principalmente o atendimento, foram eficientes.” finaliza Benetti.

O programa que teve as inscrições encerradas em julho de 2018, deve finalizar a instalação das 1000 unidades até março de 2019 e já trouxe economia para o bolso de muitos catarinenses. É a Renovigi fazendo parte do cotidiano das pessoas!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp