GPTW Renovigi Energia Solar renova certificação Great Place to Work pelo quarto ano consecutivo

GPTW: Renovigi renova selo Great Place to Work pelo quarto ano consecutivo

Publicado em

A Renovigi Energia Solar comunica a renovação do selo GPTW, certificada pela Great Place to Work, pelo quarto ano consecutivo.

Segundo a Coordenadora de Gestão de Pessoas, Gabriela Bechara, a Renovigi melhorou a sua colocação no GPTW em relação aos últimos dois anos. De modo que, para ela, esse “é resultado de um trabalho colaborativo com nossos RenoColegas”.

“Realizamos uma pesquisa de clima presencial com escuta ativa, o que nos permitiu identificar áreas que precisavam de melhorias. Além disso, com a aquisição da Intelbras, conseguimos trazer novos benefícios e aprimorar os existentes”, comenta.

Nesse sentido, pertencer a um grande grupo empresarial possibilitou a melhoria dos benefícios oferecidos aos colaboradores. De modo que encontram na Renovigi não só apoio para alimentação, mas também um incentivo para melhorar os cuidados com a saúde e o bem-estar.

A identidade da Renovigi se mantém preservada

A Coordenadora reconhece que toda aquisição traz mudanças significativas, e argumenta: “tivemos várias delas, mas sempre nos esforçamos para preservar a identidade da Reno. No entanto, as boas notícias não param por aqui”.

“Temos muito trabalho pela frente, e os resultados da pesquisa de 2023 serão uma valiosa ferramenta para nos orientar nesse processo”, conclui.

Veja também: Executivo da Unidade de Energia da Intelbras, Fernando Alves Junior, assume como novo gerente nacional de vendas da Renovigi Energia Solar. Confira os detalhes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp