conheca-o-programa-minha-energia-vem-do-sol/

Conheça o programa Minha Energia Vem do Sol

Publicado em

A Renovigi Energia Solar é uma empresa brasileira que surgiu em 2012 com o propósito de oferecer soluções, inovação e sustentabilidade para o mercado de energia solar. Atuante em todo o território nacional realiza a venda e a instalação, através de seus parceiros credenciados, de sistemas geradores de energia solar fotovoltaica.

A Renovigi com suas soluções atende à demanda de residências e condomínios, indústrias, estabelecimentos comerciais e agronegócio. A empresa tem se destacado no setor em Santa Catarina e também no Brasil através de sua qualidade e credibilidade.

A energia solar possui diversas vantagens para os usuários além de proporcionar uma economia de até 95% em sua casa ou empresa e a redução da fatura de energia. Essa redução acontece devido a instalação de painéis fotovoltaicos em sua residência ou indústria e o custo com a energia elétrica passa a ser apenas a tarifa mínima cobrada pelas empresas fornecedoras de energia elétrica.

Atualmente a empresa, que atua com uma rede de mais de 1500 credenciados, possui mais de 100 mil painéis solares instalados nas diferentes regiões do país, o que soma uma capacidade de mais de 25 MegaWatts em geração de energia limpa. Este total equivale ao consumo de mais de 15 mil residências brasileiras.

 

Como a energia solar funciona?

A energia solar consiste em um processo onde a radiação solar é captada através de painéis, que geram um efeito denominado de fotovoltaico, à partir do qual ocorre a geração de energia proveniente do sol. Após esse processo você terá em sua residência ou negócio uma fonte limpa e renovável que não agride ao meio ambiente.

A instalação da energia solar é realizada em um espaço que possua incidência constante de luz solar durante todo o ano, podendo ser aproveitados: telhados de residências, prédios, empresas e áreas térreas

Outro fator interessante é que para os sistemas de energia solar ligados à rede elétrica, que são comercializados pela Renovigi, a energia produzida que não for consumida no mês de produção,  fica disponível para ser utilizada em meses subsequentes, ou ainda, em outra unidade consumidora do mesmo CPF ou CNPJ do local da instalação.

 

Você já pensou em ter energia solar na sua casa ou na sua empresa?

A Renovigi lançou, no mês de maio, um projeto chamado “Minha Energia Vem do Sol” com o objetivo de incentivar a geração e utilização da energia solar. A intenção é beneficiar a população de Santa Catarina e oferece mil kits fotovoltaicos a um valor abaixo do mercado e já é considerado o maior e melhor projeto no estado.

Para participar do programa basta acessar o site Minha Energia Vem do Sol, escolher um dos conjuntos, realizar o cadastro e pronto, garanta essa oportunidade. A campanha permanecerá ativa até os mil kits disponíveis sejam vendidos. CONHEÇA O PROJETO

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp