guilherme costa gerente geral executivo Renovigi avalia crescimento da geracao distribuida apos a sancao da lei 14300

Guilherme Costa assume o comando da Renovigi Energia Solar

A Renovigi Energia Solar anunciou Guilherme Coelho Costa como seu novo Gerente Geral Executivo. Com isso, Costa chega com a missão de conduzir a empresa após a aquisição do Grupo Intelbras, em março de 2022, a fim de consolidar uma nova fase na empresa de energia solar.

Formado em Administração e Comércio Exterior pela Univali de Itajaí e pós-graduado em Gestão de Negócios Internacionais pela FGV, Guilherme Coelho é um profissional com amplo histórico no mercado internacional.

Em vista disso, sua trajetória profissional inclui recorrentes idas à Ásia para relacionamento, negociações e feiras de nicho, por exemplo.

O executivo entrou em 2014 na Intelbras e, em 2018, iniciou junto com a empresa sua trajetória no mercado fotovoltaico. Assim, foi responsável pelo segmento de Energia Solar On Grid, tendo em sua gestão as equipes de P&D e Negócios.

Em razão da experiência no segmento solar dentro do Grupo Intelbras, o executivo passa assumir o comando da nova rota da Renovigi Energia Solar.

Veja também: A Renovigi passou a integrar o Grupo Intelbras este ano, de forma a fortalecer ainda mais a inovação e a garantia de qualidade – pontos importantes para os pilares da empresa. Confira os detalhes!

Fonte: Canal Energia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp