Renovigi Energia Solar participa da Intersolar South America 2023 em São Paulo

Intersolar 2023: Fortalecendo o futuro do mercado solar

Publicado em

A Intersolar South America, um marco no calendário de energia fotovoltaica na América Latina, está próxima. E embora essa feira de renome internacional aconteça em vários países, a nossa edição nacional ocorre em São Paulo será de 29 a 31 de agosto. 

Neste ano, focamos com determinação em nosso portfólio de produtos de marca própria. Buscando, assim, estender a tradicional garantia de qualidade com uma “solução completa em fotovoltaico”.

Além disso, o nosso espaço, localizado na posição G4.40, no pavilhão verde, reflete nosso compromisso em superar a participação na Summit, realizada em abril.

Time Renovigi Energia Solar na InterSolar South America 2023

Time Renovigi Energia Solar esteve em peso na Intersolar South America 2023.

Renovigi leva solução completa na intersolar

A abordagem na Intersolar deste ano é ousada: apresentar as novas tecnologias desenvolvidas pelo time de P&D. As mesmas serão integradas ao nosso portifólio para oferecer condições técnico-comerciais especiais para a contribuir com a eficiência da operação dos parceiros credenciados.

Além disso, são previstas ações exclusivas na feira. De modo a atrair novos integradores para a carteira de clientes e consolidar a posição pioneira da Renovigi no mercado solar. 

Entre os itens do portfólio, que já são avaliados como os melhores do mercado pela rede de empresas credenciadas como as estruturas de fixação, por exemplo, estão os painéis Renovigi. Com destaque para o 550W FINAME, que possui fabricação nacional e viabiliza o acesso às linhas de crédito do BNDS.

Além disso, inversores novos e de maior potência para atender grandes projetos e usinas, também marcam presença no evento.

Renovigi lança Painel Solar 550W para Financiamento no BNDS Finame

Painel 550W Finame é um dos lançamentos apresentados na Intersolar 2023.

Sólida experiência no solar

Com isso, a mensagem essencial da Intersolar deste ano é de credibilidade e confiança. A Renovigi, com mais de uma década de experiência desde os primeiros passos do setor no país, e associada a um grupo com mais de 45 anos de história, oferece uma base sólida.

Nossa marca reflete pioneirismo e liderança no dinâmico mercado solar. Exploramos a interligação entre a garantia de produtos e a sustentabilidade da marca a longo prazo, instigando reflexões sobre a durabilidade do negócio: onde estará em 25 anos? Nós estaremos ao seu lado! 

No entanto, o mote central, “Quem Conhece, Indica Renovigi”, é respaldado por nossa credibilidade de 11 anos no setor, nossa inovação inspirada pelo sol e nossa tecnologia avançada que transcende os painéis.  

Salve a data: de 29 a 31 de agosto de 2023, no Expo Center Norte, São Paulo, a Feira e o Congresso Intersolar estão prontos para recebê-lo. O futuro solar nos aguarda, ansiosos por encontrá-lo lá!

Veja também: Guilherme Costa, Gerente Geral Executivo da Renovigi, comenta sobre o cenário do solar no Brasil para a Forbes. Confira os detalhes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp