Live YouTube Renovigi Energia Solar Lei 14.300 Especialista Joiris Manoela

Lei 14.300 na prática: Renovigi promove live sobre pontos práticos com Joiris Manoela

A Renovigi Energia Solar promoverá no dia 05 de abril, às 10h30, uma live para a sua rede de empresas credenciadas e convidados em seu canal do YouTube. O evento tem a finalidade de esclarecer diversos pontos relacionados a Lei 14.300 na prática.

Entre os tópicos abordados estão, por exemplo, as principais definições de Geração Distribuída (I, II e III). Do mesmo modo, haverá um esclarecimento de qual a melhor forma de explicar o cálculo da tarifa, conforme a distribuidora de energia, para o consumidor.

Além disso, também será discutido a forma de analisar a fatura antes e depois para apresentar o payback dos sistemas. De forma a esclarecer para o cliente que não haverá mudanças significativas que impactam no investimento.

Bate-papo com Joiris Manoela da Energês

O bate-papo será conduzido pela Engenheira Especialista em Energias Renováveis, Joiris Manoela Dachery (@joi_energes). Ela é Diretora Regional de Santa Catarina da Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD) além de CEO & Founder da Energês.

A sua empresa, por sua vez, é especializada em cursos e consultorias em Energias Renováveis, Mercado de Energia e Eficiência Energética. Ademais é responsável pela capacitação de mais de 4500 profissionais do setor solar. 

A live sobre a Lei 14.300 na prática terá mediação de Mariana Bedin, Coordenadora de Suporte Técnico e Pós-vendas da Renovigi. Ela será gratuita e transmitida no canal do YouTube da companhia, onde permanecerá disponível para quem não puder acompanhar ao vivo. 

Contudo, para conferir todos os detalhes práticos sobre a lei em tempo real e receber informações valiosas para contornar os impactos na atratividade, basta acessar o link do canal da Renovigi Energia Solar no YouTube e ativar a notificação da live.

Veja também: Renovigi participa da edição 2023 da Intersolar Summit Brasil Nordeste e leva como destaque a sua solução completa. Confira os detalhes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp