Renovigi ganha reforço para atender demanda crescente em Santa Catarina

A Renovigi, líder em instalação de sistema de energia solar no país, vai ganhar um reforço importante para atender aos municípios que ficam ao Oeste de Santa Catarina. A EPC Solar, o principal credenciado na região, inaugura na próxima sexta-feira, dia 19, uma nova filial em Peritiba. Com a expansão, a EPC espera atender com ainda mais agilidade à demanda por instalação de sistemas de energia fotovoltaica na região. Somente no segundo semestre deste ano, a credenciada Renovigi registrou crescimento de 220% em vendas.

“A demanda dos clientes pessoa física superou as expectativas de vendas para este ano. Todos estão buscando a energia solar como alternativa para economizar na conta de luz”, explica Aline Monica Lohmann, sócia-administradora da EPC.

Com sede em Alto Bela Vista, a EPC Solar existe desde 2018, atuando com serviços de instalação elétrica em geral. Porém, em 2020, por conta da demanda crescente, passou a atuar com foco total em energia solar. Na nova filial, os clientes terão à disposição todo o portfólio Renovigi e o atendimento para consultar os cálculos quanto ao custo e os impactos econômicos na adoção de um sistema de energia fotovoltaico.

“Estamos animados com essa nova filial do parceiro EPC, que permitirá expandir os negócios e atender a procura cada mais maior pela energia solar não só por clientes residenciais como por empresários do ramo do agronegócio”, afirma o supervisor comercial da Renovigi, Júnior Gabriel da Silva que participará, juntamente com outros representantes da empresa, da cerimônia de inauguração, às 8h30, na Rua do Comércio, 396, sala 3, no Centro.

Texto: Danthi Comunicações.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp