Service Center oferece suporte para produtos fora e sem garantia

Atire o primeiro produto quem nunca teve problemas em que não há cobertura da garantia ou esse prazo já expirou. Esse tipo de problema pode causar um prejuízo significativo para o cliente sendo que a solução eminente seria a compra de um novo produto para substituição. Agora, a Renovigi conta com o Service Center onde é possível fornecer uma nova saída para esse tipo de situação. Ninguém está livre de vender algum produto e ele apresentar falha ou defeito, a questão é o respaldo. E cá entre nós, marcas dispostas a solucionar problemas tem altíssimo índice de fidelização.

No segmento de energia solar não é diferente. “Com esse novo serviço, o objetivo é fornecer reparos e análise para situações que o problema não se enquadra na garantia e contempla todos os produtos comercializados pela marca. Um time de profissionais estará a frente do Service Center que já conta com um diferencial – os reparos mantêm a garantia de fábrica dos equipamentos”, destaca o gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Renovigi, José Vitor Salm.

A avaliação é positiva e decorrente de uma postura de inovação intrínseca a marca em oferecer valor agregado e suporte a rede de mais de nove mil credenciados distribuídos em todo o Brasil. “Essa área se concentrará na prestação de serviços envolvendo todos os produtos fora do período ou não aptos à garantia,” acrescenta.

MAS COMO FUNCIONA?

Após o contato inicial o time do Service Center da Renovigi entra em contato para explicar como funciona o processo em detalhes, na primeira etapa será realizada uma análise do problema para confirmar a viabilidade do reparo. Em seguida elaborado um orçamento que será enviado para validação e aprovação por parte do credenciado e, assim que autorizado, o serviço é executado. Feita a conclusão, o produto passará por uma bateria de testes para validação, certificando que o equipamento está apto a ser instalado novamente.

Conforme destaca Salm, o serviço é um diferencial da Renovigi para a rede de credenciados, mas pode ser solicitado por qualquer cliente,. “Importante lembrar que se o produto não for Renovigi, não é possível a cobertura de garantia de fábrica. Cada demanda é exclusiva e será analisado pelo time técnico.”

Dúvidas ou informações complementares sobre o Renovigi Service Center podem ser obtidas pelo e-mail service@renovigi.com.br ou através do telefone (19) 9.9955-5290.

Izabel Aparecida Guzzon – Jornalista/MTE 5573/SC

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp