Nossa energia é pé quente

Brinco que entramos na Chape com o pé quente. Difícil quem já não tenha ouvido a expressão, especialmente os que não perdem uma partida e tem lugar marcado no estádio. Usada popularmente, é atribuída a quem traz sorte, enquanto o contrário – pé frio, refere-se a falta dela. A Renovigi entrou em campo com o Verdão em agosto de 2020, na série A do Campeonato Catarinense e, logo na sequência, conquistamos o título ao vencer o Brusque – troféu que não levantávamos há três anos. Acredito que nossa energia deu sorte.

Além do bom desempenho – resultado de um comando eficiente, na última sexta-feira (29) o clube foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, uma conquista inédita, um jogo para ficar na história, de testar o coração e que mostrou um verdadeiro show de postura, união, persistência e automotivação. Estar na equipe como patrocinador é um orgulho e me sinto feliz em ver o engajamento das pessoas. Essa referência e sentimento inigualável me faz destacar do ponto de vista empresarial, onde também é preciso ser bom além das quatro linhas. Nesse sentido, temos acompanhado o grande diferencial da diretoria – trabalho sério, transparente e eficiente, além do posicionamento bem articulado. Aspecto que se assemelha a cultura da Renovigi – referência aos valores e perfil entusiasta que acredita na energia das pessoas.

Não traço uma linearidade cronológica de sua trajetória – a Chapecoense comemora em maio 48 anos, mas é difícil falar sem relacionar com nosso início, em 2012. Um projeto inovador no segmento de energia sustentável que nasceu de empresários entusiastas, uma caminhada repleta de desafios, mas que têm gerado brilho nos olhos. O esporte, em termos de negócio, tem evoluído muito nos últimos tempos, acredito que parcerias com empresas de diferentes segmentos são fundamentais e estimulam um trabalho cada vez mais robusto, alcançando novos espaço e potencializando estratégias de negócio em nível local, nacional e mundial.

A Chape têm um legado construído a muitas mãos, o que foi fundamental e nos fez acreditar na nova diretoria, um voto de confiança para o então presidente Paulo Magro que, como tantos outros, seguiu um caminho de humildade, competência, caráter e amor pela camisa. Nossos desejos é que se mantenha forte, persistente e com expectativas promissoras para a série A do Campeonato Brasileiro. Se depender da energia Renovigi, continuaremos jogando juntos, mas claro, com o pé quente!

Gustavo Müller  Martins, presidente do Conselho de

 Administração e CEO da Renovigi Energia Solar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp