Renovigi amplia número de fornecedores com marcas conhecidas no mercado

A pandemia de Covid-19 interferiu nos planos de inúmeros segmentos da cadeia produtiva. Passado o cenário mais crítico, podemos dizer que a fase à vista, é de otimismo e boas perspectivas. A Renovigi Energia Solar, além de maior fabricante de sistemas fotovoltaicos do Brasil, é referência em inovação e está sempre atenta às transformações do mercado, apresentando soluções e novas funcionalidades para atender a rede de mais de 8 mil credenciados em todo o Brasil. Nesse crescimento exponencial do segmento solar, a Renovigi ampliou o leque de fornecedores e conta com marcas em evidência como TaleSun e Znshine.

REFORÇO NO MERCADO

 Para potencializar ainda mais a estratégia do time comercial, um dos reforços é a chinesa Talesun Energy. Fornecedor de soluções completas e equipamentos de Proteção Coletiva (EPC) de operação internacional para usinas fotovoltaicas, é um segmento estrangeiro da Zhongli Talesun Solar – produtor líder de módulos e células solares que atende o mundo todo.

Outro fornecedor é a Znshine, há mais de 30 anos no mercado, perseverando a confiabilidade, custo acessível e garantia de uma marca líder do setor aos seus produtos. Os módulos fotovoltaicos da Znshine contemplam projetos comerciais, residenciais e utilitários, sendo aplicáveis em todas as estruturas de montagem, inclusive na cobertura e no solo.

Essa mudança busca ampliar o fornecimento de materiais, com produtos diversificados, priorizando a qualidade e o que há de mais tecnológico no mercado. Todas as marcas comercializadas pela Renovigi possuem certificação IEC 61215 – padrões internacionais, onde os produtos atendem aos requisitos considerados mundialmente como os necessários para um painel ter a durabilidade, desempenho e segurança necessária para ser comercializado.

Izabel Aparecida Guzzon – Jornalista/MTE 5573/SC

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp