Renovigi conquista, pela segunda vez, prêmio Top de Marketing e Vendas 2020

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC), realizou na noite de ontem (08/12) a entrega do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2020. O tradicional reconhecimento aconteceu em Florianópolis, em evento com formato híbrido em função da pandemia de Covid-19. A Renovigi Energia Solar ganhou pela segunda vez na categoria indústria com o case “Influenciadores: estratégia para a consolidação nacional da marca Renovigi” e foi recebido pelo o gerente de marketing, Daniel Paulus e a colaboradora Priscilla Squillante.

Em sua 35ª edição, o prêmio teve como tema “Transformações que impulsionam o mercado” e premiou 26 organizações que foram avaliadas por uma comissão composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Sobre o prêmio, que tem como proposta reconhecer as marcas catarinenses com relevantes estratégias de marketing e vendas, contribuindo para a conquista de resultados sólidos em suas atuações, o gerente atribui a preocupação social inerente da marca.

“Receber esse prêmio em um ano tão atípico, reforça ainda mais a importância do marketing para o sucesso das organizações. Em 2020 tivemos grandes desafios para conseguir manter a empresa sólida diante de todas as limitações, e uma das estratégias adotadas foi levar a marca ao conhecimento do consumidor, que estava em casa e notava, cada vez mais, o quão cara é a energia elétrica. A partir disso, estabelecemos parcerias com artistas que se tornaram nossos porta vozes,” explica Daniel.

ESSÊNCIA DE FAZER O BEM

Outro reconhecimento foi o Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2020 na categoria Participação Comunitária com o case “Energia do bem: Novo Olhar”, onde a Renovigi recebeu menção honrosa. O projeto foi criado em 2018 com a proposta de doar e instalar sistemas fotovoltaicos em entidades filantrópicas. Em 2019, o Energia do Bem beneficiou aproximadamente 150 instituições. A entrega do prêmio aconteceu em novembro, em Florianópolis e foi recebido pela Gerente de Pessoas, Débora Matté e a colaboradora Flávia Carvalho.

Para Débora, o reconhecimento reforça cada vez mais a postura adotada e que faz parte da base de valores da Renovigi, “uma trajetória marcada pela responsabilidade social, a exemplo do Energia do Bem, projeto que enche meu coração e brilha os olhos.”

EMPRESA CIDADÃ E TOP DE MARKETING

O prêmio Empresa Cidadã reconhece as marcas que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo, produto e resultado. Além de fortalecer o investimento social privado, a premiação é uma ferramenta de transformação e desenvolvimento estadual. Já o Top de Marketing e Vendas 2020 premia as relevantes estratégias de marketing e vendas das marcas, contribuindo para a conquista de resultados sólidos em suas atuações.

Izabel Aparecida Guzzon – Jornalista/MTE 5573/SC

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp