renovigi-leva-empresa-credenciada-ao-show-de-michel-telo/

Renovigi leva empresa credenciada ao show de Michel Teló

Equipe Renovigi com a empresa credenciada Solturi Energia.

A empresa Solturi Energia de Jaraguá do Sul (SC), credenciada Renovigi, participou do último final de semana de um evento privativo do embaixador da marca, Michel Teló. O projeto nomeado “Churrasco do Teló” tem rodado os quatro cantos do Brasil levando a música sertaneja e o legítimo churrasco fogo de chão. A edição deste sábado (26) foi realizada em Tauá Resort Caeté, no Estado de Minas Gerais.

Com o objetivo de premiar a rede de parceiros da Renovigi, que hoje ultrapassa os cinco mil credenciados, a promoção “Você + um acompanhante no Churrasco do Teló”, movimentou o mês de outubro. César e Flávia, foram sorteados e aproveitaram o evento de forma gratuita acompanhados pela equipe da empresa.

Além de ter acesso as áreas do Resort durante três dias, o casal ainda curtiu toda a programação do evento e teve acesso ao camarim do cantor, que autografou a camisa do time do coração dos parceiros. Que por sinal, é o time do cantor.

“Sempre acompanhamos ele nas redes sociais. Ele é uma pessoa muito humilde, adoramos conhecer ele.” Afirma, César.

O casal acompanhou o show do cantor, e ainda desfrutou do famoso churrasco fogo de chão. O projeto terá mais duas edições até o final do ano, que contará com a parceria da marca.

“Foi um momento muito especial proporcionado pelo Renovigi.”, finaliza.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp