renovigi-desafia-colaboradores-e-participa-da-corrida-do-bem-2019/

Renovigi desafia colaboradores e participa da Corrida do Bem 2019

Publicado em

Envolvidos na prática social, e afim de estimular o bem estar de seus colaboradores, a Renovigi Energia Solar desafiou seu time em prol da solidariedade. Neste domingo (19), cerca de 20 colaboradores participaram da Corrida do Bem FarmaSESI 2019, o maior circuito de corridas de Santa Catarina.

O time participou das duas modalidades propostas pelo evento: corrida e caminhada. Todas as inscrições foram realizadas pela Renovigi, que entrou como parceira da atividade. As provas de corrida acontecerão nas categorias Individual Masculina e Individual Feminina de 5km ou 10km. Já na modalidade caminhada, os participantes percorrem o circuito de 5 km.

No total, 1.000 pessoas participaram da atividade que foi realizada na Avenida Getúlio Vargas, centro de Chapecó/SC. Todos foram premiados com uma medalha de participação e semearam uma boa ação, tendo em vista que 20% do valor arrecadado será revertido a entidade beneficiente do município.

(Foto: Karina Echer/Renovigi)

Para a colaboradora Priscilla Squillante, as atividades esportivas estimulam a qualidade de vida e o bem-estar dos colaboradores, mas nesta ocasião teve um grande significado ainda maior por se unir a uma ação social.

“É uma mistura de sentimentos, pois como foi minha primeira corrida eu não sabia o que esperar, não sabia se iria mesmo conseguir completar os 5km, e além de conseguir, fizemos em um ótimo tempo e a sensação de bem estar após a corrida é indescritível, de se sentir capaz de fazer qualquer coisa! Indico a todos!”, afirma.

A aproximação com a comunidade em geral, e a união dos colaboradores na corrida foram fatores que motivaram os participantes a cruzarem a linha de chegada. Cada um com suas características e limitações, foram responsáveis por inciar um domingo solidário e recheado de boas energias.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp