credenciada-renovigi-atinge-80-da-meta-do-mes-com-a-promocao-janeiro-plus/

Credenciada Renovigi atinge 80% da meta do mês com a promoção Janeiro Plus

A Renovigi Energia Solar iniciou 2019 com o pé direito. Logo nas primeiras semanas do ano a empresa movimentou o mercado fotovoltaico com o lançamento do  Janeiro Plus: sistemas fotovoltaicos com valores abaixo dos de mercado.

Além de impulsionar as vendas da rede de credenciados, o projeto também tem como objetivo oportunizar aos clientes que não conseguiram aproveitar as promoções de Black Friday em novembro de 2018. Uma segunda chance de gerar sua própria energia com economia, por valores mais acessíveis.

Foi isso que aconteceu na empresa Castro Solar, de Divinópolis (MG) que atingiu 80% da meta de vendas prevista para o mês com o projeto Janeiro Plus. De acordo com Marcela Lima, Gestora Comercial da empresa, muitas das vendas foram direcionadas a clientes que já estavam interessados em implantar um sistema fotovoltaico em suas empresas ou residências, mas ainda não haviam fechado negócio devido ao valor dos equipamentos.

“Eu estava com muitos clientes engatilhados, quase fechados. Eles estavam aguardando virar o ano para ver como eles iam realizar este investimento. Após o lançamento do Janeiro Plus, entrei em contato com eles e falei da promoção, eles se interessaram no valor e foi assim que efetivei minhas vendas.”, afirma Marcela.

( A Castro Solar atua somente com a linha Renovigi)

A empresa que só atua com produtos Renovigi, afirma que este é o seu diferencial para atender melhor os clientes, além da atenção e excelência no serviço prestado.

Foi por meio da Castro Solar, que Fabiano de Freitas Santos conheceu os produtos Renovigi e conseguiu instalar um sistema fotovoltaico para atender às demandas de energia da sua empresa e residência. O Representante Comercial afirma que estava realizando orçamento desde o ano passado, e após o projeto Janeiro Plus, ele conseguiu efetivar o investimento.

“Eu gasto em torno de R$ 400,00 em energia elétrica na minha oficina e mais R$ 300,00 na minha residência. Com a instalação, a economia gerada irá me auxiliar a pagar meu financiamento e após isso, vou poder utilizar esse valor em outras necessidades.”

Santos ainda afirmou que o trabalho prestado pela empresa foi excelente, e que não teve dúvidas sobre o processo de geração de energia e nem as etapas da instalação. “Fiquei sabendo da Energia Solar por amigos, e agora fiz o mesmo. Já indiquei a empresa para mais cinco conhecidos”, finaliza.

E você, que tal dar um Plus na  sua economia? Ainda da tempo! A promoção segue até a próxima quarta-feira (30).

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp