com-campanha-de-doacao-renovigi-destina-mais-de-250-brinquedos-para-criancas-carentes/

Com campanha de doação, Renovigi destina mais de 250 brinquedos para crianças carentes

Fazer o bem é o que nos move! Além da contribuição sustentável que os sistemas fotovoltaicos da Renovigi trazem para o planeta, uma das nossas maiores motivações é ver as pessoas satisfeitas e felizes. Por isso, neste dia das crianças, nada poderia ser mais recompensador que o sorriso de uma criança.

Nesta quinta-feira (11), véspera de dia das crianças, o que vimos não foi apenas um, mas sim vários sorrisos, vindos de crianças de classes menos favorecidas, para as quais tivemos a oportunidade de entregar presentes. Foram mais de 100 km rodados até finalizarmos nossa rota.

Para possibilitar esta ação, a empresa realizou, ao longo do último mês, uma campanha de doação de brinquedos entre os colaboradores e público externo. Para cada brinquedo doado, a Renovigi contribuiu com um jogo educativo, totalizando mais de 250 itens, que deram origem a 75 kits de brinquedos.

Nosso muito obrigado a todos que contribuíram com a campanha. Com certeza os sorrisos vistos no dia de hoje não foram apenas para a equipe que fez a entrega dos donativos, mas sim para o coletivo que tornou esta ação possível.

Veja abaixo os registros das doações, realizadas por nossa equipe:

Centro de Referência de Assistência Social Bairro São Pedro

 

Centro de Referência de Assistência Social Bairro Líder

 

Centro de Referência de Assistência Social Bairro Lider

 

Centro de Referência de Assistência Social Bairro Seminário

 

Aldeia Guarani
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp