Novo CD Renovigi é inaugurado em fevereiro ao lado de funcionários em cerimônia simbólica

Nordeste: Renovigi investe projetando crescimento do mercado solar na Região

Publicado em

De olho no potencial de crescimento da energia solar no Nordeste, a Renovigi participou da Intersolar Summit Brasil Nordeste 2023. O evento que aconteceu em Fortaleza (CE), entre os dias 18 e 19 de abril, reuniu mais de 5 mil pessoas do mercado solar.

A princípio, a empresa inaugurou seu terceiro Centro de Distribuição (CD) em Jaboatão dos Guararapes (PE) em fevereiro deste ano. De modo a registrar um crescimento de 20% para 25% na participação nordestina em seu faturamento.

Assim, de acordo com o gerente geral executivo da Renovigi, Guilherme Costa, o novo centro de distribuição reduz o tempo de entrega dos sistemas solares em até cinco dias. Além disso, também diminui possíveis riscos de avarias entre os deslocamentos.

“O novo CD, próximo ao Porto de Suape, impulsiona os planos de expansão no Nordeste. Junto com os polos que já temos em Louveira (SP) e Navegantes (SC), passamos a dispor de uma infraestrutura logística para atender com mais qualidade e segurança todo o Brasil”, comentou.

Para o evento, a fornecedora destacou sua solução completa em fotovoltaico: inversores, módulos, carregador veicular e acessórios de fixação de sistemas. Além de salientar a política de garantia com a qualidade assegurada por uma empresa nacional.

Veja também: Ex-executivo da Unidade de Energia da Intelbras, Fernando Alves Junior, assume como novo gerente nacional de vendas da Renovigi Energia Solar. Confira os detalhes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp