Microinversor solar RenoMicro 2000W entra em dezembro de 2022 no portfolio de produtos próprios da Renovigi.

RenoMicro 2000W: novo microinversor solar é lançado pela Renovigi

O lançamento mais aguardado da Renovigi em 2022 tem nome: RenoMicro 2000W. O novo microinversor solar on grid monofásico chega ao portfólio de produtos próprios da marca no intuito de atender à crescente demanda da rede de empresas credenciadas.

Disponível no portal do credenciado neste mês de dezembro, o RenoMicro 2000W vem de encontro ao momento de positiva transformação da Renovigi. Do mesmo modo, ao intuito de aumentar o seu share de mercado e consequentemente sua competitividade.

Segundo o Gerente Geral Executivo, Guilherme Costa, “a nova linha de microinversores chega para suprir uma antiga demanda de nossos integradores”. Costa também afirma que “seu lançamento está previsto para atender aos clientes que desejam implementar a geração solar ainda em 2022”.

RenoMicro 2000W tem configuração adaptável

O microinversor RenoMicro 2000W se conecta diretamente aos módulos fotovoltaicos individuais, viabilizando a instalação dos painéis em diferentes orientações. Essa configuração adaptável permite que o parceiro credenciado atenda diferentes especificidades de cada projeto.

Com isso, é ideal para atender edificações com várias águas de telhados (também chamadas de cortes de telhados), por exemplo. Ou ainda os desenvolvidos junto ao projeto arquitetônico, a fim de ofertar um serviço ainda mais personalizado, conforme a demanda de cada cliente.

Além disso, seu sistema apresenta wi-fi integrado e viabiliza o monitoramento de desempenho do módulo de forma independente. Por consequência, permite a resolução de problemas ao nível do módulo na manutenção preventiva ou corretiva.

 

Microinversor solar RenoMicro 2000W lançado pela Renovigi Energia Solar e disponibilizado no portal dos parceiros credenciados

Microinversor RenoMicro 2000W chega em dezembro ao portfólio da Renovigi.

Lançamentos da Renovigi não param no novo microinversor solar

O novo microinversor solar chega para enriquecer o portfólio de produtos da companhia – que não deve parar no RenoMicro 2000W. De acordo com o Diretor Comercial, Cesar Rugero, ele oferece ainda mais opções aos parceiros integradores no momento da configuração dos projetos.

Rugero salienta que “por ser um produto bastante versátil, pode ser uma excelente opção em projetos com sombreamento parcial dos painéis por construções vizinhas ou pela própria arquitetura da casa”. Uma vez que garante o melhor rendimento possível do gerador.

“Pode ser também uma solução interessante para projetos em que o cliente não possui local adequado ou 100% seguro para alocação do inversor, já que os micros são instalados entre os painéis e o telhado do cliente”, afirma o Diretor Comercial.

Cesar Rugero também destaca que “colocar à disposição de parceiros e clientes a maior gama possível” seja um dos pontos centrais a fim de que a companhia junto à sua rede de empresas credenciadas “possam definir pela melhor opção técnico-comercial para cada projeto”.

Veja também: Renovigi promove live para a rede de empresas credenciadas com especialistas da Greener em seu canal do YouTube (@RenovigiEnergiaSolar), e esclarece dúvidas sobre a Lei 14300/2022 que regulamenta a Micro e Minigeração Distribuída. Confira os detalhes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp