Renovigi confirma participação na 1ª Convenção Nacional de Franqueados Energy Brasil

Nos próximos dias 11 e 12 de fevereiro o Ipê Park Hotel, em São José do Rio Preto – SP, sediará a 1ª Convenção Nacional de Franqueados Energy Brasil, evento que contará com a presença de mais de 400 pessoas, entre franqueados, fornecedores e parceiros. Organizado pela Energy Brasil Franchising, uma das maiores redes de franquias de energia fotovoltaica do país, o evento contará com mais de 20 horas de programação, incluindo discussões e debates sobre tendências de mercado e novidades do segmento para 2022.

A Renovigi Energia Solar – empresa líder na fabricação de sistemas fotovoltaicos no país – confirmou sua participação. Abrindo a programação de palestras, o Diretor Comercial e de Marketing da marca, Cesar Rugero, discorrerá sobre a parceria estratégica entre a Renovigi e a Energy Brasil, além de apresentar as principais ações da companhia atualmente e abordar  futuros lançamentos e perspectivas para o mercado em 2022.

A Renovigi, que conta com unidades em Santa Catarina e São Paulo e atende todo o mercado nacional, tem na Região Sudeste o maior número de credenciados, com destaque para o Estado de São Paulo. “Esse tipo de encontro permite que nossa mensagem seja transmitida diretamente aos franqueados da Energy Brasil, proporcionado maior aproximação, conexão e troca de experiências entre fabricante e franqueados”, relata Cesar, que acrescenta: “Conhecendo melhor as necessidades de cada lado, podemos nos adaptar a essas necessidades, transformando-as em novos produtos, processos, plataformas e tecnologias, com ações estratégicas que permitem alavancar negócios para ambos os lados.”

Túlio Andreo Fonseca, CEO da Energy Brasil Franchising, comenta que “a 1ª Convenção Nacional de Franqueados Energy Brasil tem o desafio de conectar as maiores referências do Brasil no setor de energia solar e trocar experiências sobre as práticas que vêm dando certo, além de apresentar produtos e soluções inovadoras”.

O evento também já conta com presenças confirmadas das diversas empresas e organizações, como Cashme, Itisun, Porto Seguro, Sambra, Canal Solar, ABGD, ABSOLAR, e dos representantes das marcas Risen, Sunova, Huawei e GoodWe. A franqueadora trará também duas personalidades: o ex-nadador Gustavo Borges, que fará a palestra Atitude de Campeão, abordando a importância do engajamento de equipes comerciais e empreendedores, e Gustavo Zanon – conhecido como o “Iron Man dos Negócios” –, sócio do Grupo Zanon, holding de expansão e vendas de franquias, que também fará uma palestra motivadora.

“A Renovigi quer ficar cada vez mais próxima de seus parceiros e credenciados e, por isso, não poderia deixar de participar deste importante evento do setor. Acreditamos que o mercado tem muito potencial de crescimento, principalmente após a sanção da Lei 14.300/2022, que institui o novo marco regulatório da geração distribuída de energia, viabilizando o fomento dos negócios no setor”, diz Cesar Rugero.

Túlio anuncia a vontade da Energy Brasil em crescer organicamente, “sempre contribuindo para a alavancagem de todo o ecossistema da energia solar no Brasil”, conforme suas palavras. Sobre o evento, acrescenta que “cada detalhe da Convenção foi pensado com muito carinho e estamos confiantes que essa será a primeira de muitas outras edições”.

A Renovigi irá prestigiar em peso o encontro. Além do Diretor Comercial e de Marketing, estarão presentes Gustavo Müller (CEO), Leonardo Hagen (Diretor de Operações), Milton Hanayama (Diretor Técnico), entre outros. A empresa também contará com um estande no evento para interagir com o público e com as empresas.

 

Fonte: Danthi Comunicações/Izabel Aparecida Guzzon – Jornalista/MTE 5573/SC

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp