Renovigi e Quality ampliam frota dedicada para entrega de produtos

Na busca por maior eficiência e qualidade no atendimento a seus clientes, a Renovigi Energia Solar acordou com a Quality Transportes para que assuma 100% da entrega de seus equipamentos. O contrato, assinado hoje (1/10), em solenidade na fábrica em Louveira (SP), terá duração de dois anos e assegura o monitoramento em tempo real de todas as entregas na modalidade de dedicado, que corresponde a enviar o produto diretamente ao cliente final, sem a transferência entre hubs.

“Isso traz rapidez na entrega, confiabilidade, segurança e a exposição da marca com a plotagem na frota rodando pelo País”, explica a coordenadora de logística da Renovigi, Gabriela Goellner.

Durante o evento, foi apresentado o modelo do caminhão, envelopado com a logomarca da Renovigi. A frota, de 14 veículos, é totalmente nova e, portanto, mais eficaz no controle de poluentes, promovendo uma redução significativa das emissões de CO2.  A parceria com a Quality existe desde 2018. Agora, a transportadora passa a assumir a totalidade da frota de dedicados.

O gerente de Supply Chain da Renovigi, Christian Bernhardt, destaca a importância da parceria para a satisfação dos clientes: “Entregaremos para o Brasil inteiro um serviço dedicado aos nossos principais clientes, com pontualidade, qualidade e rapidez.”

O monitoramento em tempo real, além de permitir o controle total sobre produtos despachados, ainda é um diferencial, pois, os clientes valorizam o investimento em tecnologia e a oferta de um serviço de transporte com credibilidade e inovação.

“O acompanhamento do processo traz transparência para todos, aumentando a eficiência das entregas, minimizando atrasos”, pontua o diretor da Quality Transportes, Maykon Santos. O cliente também fica ciente do prazo em que irá receber o produto, mesmo se houver qualquer intercorrência no caminho.

A Quality Transportes montou uma estrutura em Vinhedo, apenas 6km da fábrica, em Louveira, com alojamento, refeitório e oficina mecânica. O local está totalmente preparado para atender às necessidades dos motoristas e para realizar a manutenção dos caminhões.

 Informações: Izabel Aparecida Guzzon – Jornalista/MTE 5573/SC e Danthi Comunicações

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp