Renovigi lança campanha “Mês do Cliente”

Para comemorar o Dia do Cliente a Renovigi lança, nesta terça-feira (15), uma campanha de premiação para os clientes que adquirirem um sistema de energia fotovoltaica entre os dias 15 de setembro à 15 de outubro de 2020. A campanha tem como objetivo fidelizar e presentear os clientes nesse mês dedicado a eles! O cliente que efetivar o pagamento do sistema durante este mês concorrerá automaticamente a uma bicicleta elétrica. E a premiação não para por aí, o credenciado que vender o sistema do vencedor ganhará automaticamente um drone. Aqui na Reno a premiação é em dobro, compre e concorra a esses super prêmios!

Sobre o Dia do Cliente

A data foi criada em 2003, por um empresário gaúcho, João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos.  O mês de setembro foi o escolhido por ser considerado um dos meses com menor quantidade de vendas no ano no estado do Rio Grande do Sul (RS), pois contam com dois feriados estaduais. Além disso, segundo o criador a ideia da data era criar um dia diferenciado, onde os clientes pudessem ser homenageados e gerar fidelização. Apesar da data ter surgido no Rio Grande do Sul, hoje o Dia do Cliente já é celebrado em 14 estados brasileiros e 167 municípios.

O que são as bicicletas elétricas?

As bicicletas elétricas contam com um motor integrado com baterias recarregáveis. A velocidade atingida pelas bicicletas varia pelo seu peso, mas algumas mais leves podem atingir velocidades entre 20 e 32 km/h e as mais potentes podem chegar a 45km/h.

As bicicletas elétricas surgiram no fim do século XIX, em 1895, Ogdem Bolton Jr. inventou um modelo sem engrenagens e com motor que alcançava 100 amperes de uma bateria de 10 volts. Dois anos depois, Hosea W. Libbey of Boston inventou um modelo de bicicleta elétrica que utilizava dois motores. Após, vários modelos surgiram trazendo maiores facilidades para os adeptos.

Atualmente o mercado de bicicletas elétricas está em expansão por todo o mundo. Em 2009, segundo o site Ecycle foi estimada a existência de 200 mil bicicletas elétricas pelos Estados Unidos. Na Alemanha, a produção ultrapassa a marca de 400 mil unidades. No Brasil, o mercado ainda está em desenvolvimento e a maioria dos modelos presentes é importada, apesar de haver alguns locais que fabricam ebikes brasileiras.

Mas afinal, quais são as vantagens de ter uma bicicleta elétrica?

As bicicletas elétricas são práticas, pois em grandes cidades é considerado um dos meios mais rápidos de transporte. Outra facilidade é poder andar de bicicleta sem ficar todo suado, dessa maneira é possível utilizá-las para, por exemplo, ir ao trabalho. Ela é sustentável, pois não emite gases poluentes na área urbana. Além disso tudo, é preciso destacar a economicidade em deslocamento, pois não tem custos com estacionamento, seguro e impostos, que são menores para bicicletas.

Você quer saber mais sobre as bicicletas elétricas? Acesse: : “Bicicleta: história, partes e benefícios“.

Agora que você já sabe um pouquinho sobre as bicicletas elétricas, que tal comprar um sistema solar neste mês e concorrer a uma bicicleta só para você!?! Procure um dos nossos credenciados e faça um orçamento, para saber onde comprar acesse aqui. https://ondecomprar.renovigi.com.br/

Com informações: Uol Ecycle.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp