renovigi-alcanca-tres-mil-empresas-credenciadas-em-2018/

Renovigi alcança três mil empresas credenciadas em 2018

A Renovigi Energia Solar encerra o ano de 2018 com três mil empresas credenciadas registradas na rede de parceiros nacionais. O número foi atingido no início do mês de dezembro, e representa o interesse das empresas do setor em atuar como parceiras da Renovigi.

Responsáveis por levar  nossos produtos para as residências e empresas de consumidores finais, os credenciados exercem um dos mais importantes papéis na hierarquia de consumo dos sistemas  Renovigi, já que são eles que realizam todo o relacionamento com o cliente. Em contrapartida, a Renovigi oferece produtos de primeirta linha, desenvolvidos com a mais alta tecnologia, especialmente para as necessidades do mercado brasileiro.

Como forma de reconhecimento do trabalho realizado, a Renovigi oferece uma série de diferenciais na forma de trabalho com seus parceiros, com exclusivo programa de pontuação, treinamentos gratuitos e suporte técnico reconhecido como o melhor do Brasil. Além disso, a empresa realiza o circuito de  ‘Encontros de Parceiros Renovigi’ que percorre, ao longo do ano, diferentes regiões do país.

Com credenciados abrangendo todas as regiões do Brasil, hoje se tornou ainda mais fácil localizar uma empresa especializada para realizar o orçamento e instalação de seu sistema Renovigi, uma empresa formada pela dedicação e comprometimento de milhares de pessoas que transformam a energia do sol em oportunidades.

Quer fazer parte da média empresa que mais cresce no Brasil? Entre em contato e saiba mais.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp