renovigi-participa-da-campanha-arvore-do-bem-da-nsc-tv/

Renovigi participa da campanha “Árvore do Bem” da NSC TV

Para ajudar a transformar o Natal de inúmeras crianças catarinenses, a Renovigi Energia Solar tornou-se parceira da NSC TV de Chapecó na campanha “Árvore do Bem”. O projeto foi lançando na última segunda-feira (19) e tem por objetivo arrecadar presentes para serem doados às entidades beneficentes de Santa Catarina.

Sempre envolvida em causas que atuam em prol da sociedade, a Renovigi será um ponto de coleta de presentes em sua sede situada na Avenida Getúlio Vargas, durante o horário comercial. Durante o período de arrecadação os brinquedos estarão expostos na vitrine sustentável da empresa e depois serão destinados ao estúdio do Jornal do Almoço, antes da distribuição.

Em cada presente é preciso colocar uma etiqueta dizendo se é para menino ou menina ou se pode ser para ambos, além de indicar para qual idade o presente pode ser destinado. Para aquecer o coração dos pequenos, é interessante que cada doador deixe um recadinho para as crianças e adolescentes, com uma mensagem de final de ano. O encerramento de arrecadações será no dia 14 de dezembro.

Em paralelo a isso, a empresa realizará a campanha Natal Renovigi, onde os colaboradores farão a adoção de cartinhas de crianças que encontram-se em situação de vulnerabilidade no município de Chapecó. Em contrapartida, para cada colaborador que aderir à campanha, a empresa fará a adoção de mais uma criança.

É transformar a energia que vem do sol em eletricidade, e a doação em amor.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp