renovigi-doa-100-sistemas-de-energia-solar-em-2019/

Renovigi doa 100 sistemas de Energia Solar em 2019

A Renovigi, é uma empresa que contém em seu DNA os três pilares da sustentabilidade: o social, ambiental e econômico. Diante do crescimento que a empresa e o marcado têm gerado nos últimos anos, a Renovigi sempre se preocupou em oferecer a sociedade uma grande parcela de suas conquistas.

Por isso, a empresa criou o projeto Energia do Bem que desde 2018, tem doado sistemas fotovoltaicos a entidades sem fins lucrativos de todo o Brasil. Em 2019, 100 entidades foram beneficiadas com sistemas de Energia Solar. Além da doação de todos os produtos, a empresa ainda incentiva sua rede de credenciados a participar da ação, que se responsabiliza em realizar as instalações dos sistemas sem custo nenhum.

Foram mais de 6 mil empresas que tiveram a possibilidade de participar do projeto, e fazer a diferença na sua cidade. O sorteio das doações, aconteceram em encontro Regionais, eventos e datas comemorativas.

Instituições, APAES, asilos e escolas, foram algumas entidades que receberam as doações e hoje conseguem gerar sua própria energia através do sol. “O nosso objetivo com esse projeto, é auxiliar de alguma forma a sociedade. Que o valor que eles economizam na sua conta de luz, possam ser revertido em outras ações cotidianas.”, afirma Alcione Belache, CEO da Renovigi.

Em 2019, o projeto Energia do Bem foi reconhecido no estado de Santa Catarina sendo destaque na premiação da ADVB SC dando a Renovigi o título de Empresa Cidadã 2019. Já na Região Oeste, a empresa foi reconhecida pela Associação Comercial e Empresarial de Chapecó (ACIC), como empresa sustentável do ano.

Para 2020, a expectativa é atingir a meta de mais 100 sistemas de doação. E continuar contribuindo com a sociedade brasileira.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp