IMG_4190

A Renovigi Energia Solar iniciou na última sexta-feira (12) sua maratona de Eventos Regionais que pretende percorrer 8 estados brasileiros em 2019. Os eventos têm o objetivo de gerar aproximação  e aprimorar a rede de credenciados Renovigi, distribuídos por todo o país.

O primeiro encontro, realizado em Belo Horizonte (MG), contou com mais de 70 empresas presentes, e um público de 120 pessoas. Durante todo o dia, a marca apresentou aos participantes números, produtos e o método Renovigi de atuar no mercado fotovoltaico.

Maior fabricante de sistemas fotovoltaicos do país, a Renovigi conta hoje com uma rede de mais de 3.000 empresas credenciadas, dentre as quais Minas Gerias garante a marca de 548 representantes. Além da grande adesão ao mercado empreendedor, o estado também se destaca por conter aproximadamente 33.300 painéis solares Renovigi instalados.

Cerca de 70 empresas participam do Encontro de Parceiros. (Foto: MKT Renovigi)

De acordo com o Gerente de Suporte Técnico da Renovigi, José Vitor Salm, o encontro de parceiros é de extrema importância para aproximar a empresa aos credenciados. “O encontro é a oportunidade de apresentar nosso trabalho aos parceiros e dividir conhecimento da área técnica, comercial, operacional e marketing. Além deles conhecer a trajetória da Renovigi através de um bate papo com o nosso CEO.” enfatiza.

Alcione Belache,  CEO da Renovigi, iniciou a programação apresentando a história de sucesso da empresa, que com seis anos no mercado, tornou-se referência nacional. Além disso, Belache enfatizou aos credenciados o modo Renovigi de atuação. Hoje a marca possui um índice de 99,8% de aprovação dos clientes finais.

Para a empresária Marcela Lima, proprietária da empresa Castro Solar, o encontro é a oportunidade de trocar experiência com os colegas no setor, e conhecer as novidades da marca.

“A Renovigi nunca está acomodada, sempre buscando coisas a mais, como nos apresentou desta vez as linhas de financiamento. Quando ela vê que alguma situação não está suprindo a necessidade de todos, antes de nos dar uma ideia, ela já está com o ‘plano B’ em mente. Ela se preocupa com o mercado, sempre com o pé na frente na área de energia fotovoltaica. Passando credibilidade e confiança.” afirma, Marcela.

Para este ano, a Renovigi também realizará um encontro master no estado de São Paulo, em agosto. Antes disso, o time deve percorrer as cidades de Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (GO) e Chapecó (SC). Na sequência, virão as cidades de Foz do Iguaçu (PR), Campinas (SP) e Recife (PE).

Leave a Comment

Your email address will not be published.