sem-papel-renovigi-participa-da-intersolar-2018/

Sem papel, Renovigi participa da Intersolar 2018

Estande com 56m² segue conceito de sustentabilidade. (Daniel Paulus/Renovigi)

Iniciou nesta terça-feira (28), a feira Intersolar South America 2018, a maior do setor fotovoltaico na América Latina. A Renovigi não poderia ficar de fora dela, por isso, com um conceito diferenciado, o de não distribuir papel entre os visitantes do estande, a equipe da empresa marca presença no Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com o sócio diretor da Renovigi, Alcione Belache, a ideia sustentável  já foi posta em prática no ano de 2017, quando a marca participou da mesma feira e optou em não levar seus catálogos de produto e materiais impressos para distribuição. De acordo com Belache, é habitual que na saída de feiras estejamos carregados de papeis e sacolas. Materiais que tornam-se imediatamente descartáveis.

Com grande visitação, Renovigi participa da Intersolar 2018. (Daniel Paulus/Renovigi)

Os 56 m² de espaço onde a Renovigi contruiu seu estande para esta edição da Intersolar, foram pensados para atraír o olhar dos visitantes e levar uma mensagem que faça pensar sobre a quantidade de materiais que descartamos todos os dias.

“De nada adiantaria levarmos energia fotovoltaica aos lares e empresas brasileiras, se sacrificássemos árvores para participar de uma feira”, destaca Alcione.

De acordo com o gerente de marketing da Renovigi, Daniel Paulus, a prática já é comum na empresa, que busca os meios digitais como alternativa ecologicamente correta para evitar o desperdício de papel e demais materiais.

“Nosso olhar está cada vez mais voltado para isso. Nossas soluções podem se tornar mais caras para nós, mas nada se compara ao mal que deixamos de causar ao meio ambiente. Para a Intersolar, por exemplo, investimos em uma interface multimídia, onde o visitante consegue acessar todas as informações dos nossos produtos através de uma tela touch screen, além de baixar nosso aplicativo e carregar todas as informações em seu celular”, afirma Daniel.

A Intersolar continua nesta quarta-feira (29) e também na quinta-feira (30), no Expocenter Norte em São Paulo. O horário de visitação vai do meio dia às 20hs.

A Renovigi aguarda a todos os visitantes com inúmeros lançamentos na linha de produtos, além do tradicional bom atendimento e chopp gelado.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Assine e receba as novidades por email!