com-a-renovigi-voce-economiza-dinheiro/

Com a Renovigi você economiza dinheiro!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In at vulputate augue. Cras nec bibendum quam, id aliquet dui. Phasellus malesuada

A utilização da energia solar no Brasil cresce cada vez mais. Isso porque, existem diversos benefícios que impulsionam a busca por essa fonte renovável. A Renovigi é uma empresa voltada para esse ramo, possui referência em oferecer produtos de qualidade que além de contribuir com o meio ambiente, garantem grandes benefícios econômicos:

Conta de luz com 95% mais de economia

Ao optar pela energia solar, pode-se reduzir em até 95% a fatura de energia, isso pelo fato da compensação direta, em que a energia gerada é utilizada instantaneamente ou colocada na rede elétrica da concessionária e revertida em créditos para as próximas faturas. A geração de energia se dá pela incidência de radiação solar, o que possibilita um ganho a produção de energia mesmo em dias nublados ou chuvosos.

Custo de manutenção

O sistema de energia solar da Renovigi possui baixa manutenção. O principal aspecto a ser considerado é a limpeza dos módulos periodicamente, com isso, o gasto em manutenção é mínimo. Após feita a instalação, os equipamentos irão funcionar perfeitamente, possuindo longa vida útil, sem emissão de ruídos ou odores. A Renovigi possui equipe de suporte técnico para lhe auxiliar em qualquer aspecto relacionado ao sistema.

Longa duração

Além de exigir pouca manutenção, o sistema solar da Renovigi possui longa duração, que pode variar de anos a décadas. Com isso, o investimento feito torna-se ainda mais econômico.

O que garante alta durabilidade é a qualidade dos produtos que a Renovigi possui, todos seus equipamentos têm selo “A” do Inmetro e reconhecimento em todo o país. Prova disso é o crescimento superior a 700% que a empresa atingiu em apenas dois anos, com mais de 55 mil painéis solares instalados pelo Brasil.

Garantia

Junto a longa duração, está a garantia oferecida pela Renovigi em todos os seus produtos, que pode variar de 5 a 15 anos. Já os produtos com parceria da empresa Risen Solar Tecnology, disponibilizam um total de 25 anos de garantia. Por meio desse benefício, quem investe em nosso sistema solar se sente mais seguro em relação a qualidade, o comprometimento e a seriedade que possuímos com nossos parceiros.

Financiamento diferenciado

Na Renovigi, investir em energia solar é ainda mais fácil. De forma diferenciada no mercado, o financiamento do sistema fotovoltaico pode ser feito em até 36 meses, com juros baixíssimos. Além disso, sem burocracia, o cliente não precisa ser correntista ou ter conta bancária. É prático, rápido e econômico.

Com tudo isso, a energia solar torna-se um investimento com retorno garantido de lucro, economia e sustentabilidade. No Brasil, apostar nessa tecnologia renovadora e inacabável é uma escolha inteligente e vantajosa.  Junto com a Renovigi, esses benefícios tornam-se ainda mais eficientes, tanto para você e sua família, quanto para o meio ambiente.

Ficou interessado? Quer saber mais? Solicite uma simulação clicando aqui.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp