energia-que-transforma-renovigi-sorteia-sistemas-fotovoltaicos-para-entidades-carentes/

Energia que transforma: Renovigi sorteia sistemas fotovoltaicos para entidades carentes

Publicado em

Na manhã desta segunda-feira (30), a Renovigi Energia Solar realizou o sorteio de nove sistemas de geração de energia solar, que serão instalados em instituições carentes de diferentes regiões do país, através da rede de credenciados da marca.

A ação é um compromisso assumido pela Renovigi no começo do ano, de realizar a doação de sistemas conforme as metas batidas. No acumulado do primeiro semestre, foram 27 kW em geração de energia doados, distribuídos em nove sistemas fotovoltaicos com potência de 3kW cada.

Juntos, os sistemas podem gerar uma economia  mensal de mais de R$ 2.500, podendo chegar a até R$ 350 a menos na conta de energia de cada instituição, de acordo com a região onde está instalada.

O sorteio indicou nove empresas credenciadas à Renovigi Energia Solar, que terão a incumbência de indicar as instituições contempladas e realizarão a instalação de forma voluntária.

Mesmo que de forma tímida, a Renovigi busca, com iniciativas como esta, contribuir com o bem estar do próximo, como forma de agradecimento pelos resultados obtidos pela marca.

 

A ação foi transmitida ao vivo através do Facebook, confira:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp